domingo, 2 de dezembro de 2012

SOCORRO URGENTE!!!




Existem dois extremos na vida que são os mais frágeis: a infância e a velhice.
Nesse sentido, peço socorro.
Este pedido tem sido entregue por um menino aos velhinhos das filas de recebimento de INSS.
O mesmo menino tem abordado as pessoas em lojas, mercados e até consultórios médicos, em Divino!
Me foi entregue na quinta-feira, 29/11.
E algumas perguntas não querem calar...
Me digam as respostas, quem puder me ajudar...
É preciso buscar a razão das coisas:
Qual a razão do pedido?
O menino deveria estar na escola?
Os velhinhos estão sendo acuados?
Por quê esta mãe não encontrou emprego?
Quem redigiu o papel?
Será que recebem Bolsa Família?
Os velhinhos estão sendo explorados/enganados?
A quem recorrer?
Lembrei-me dos amigos do Face e do Orkut, das mensagens bonitas que recebo deles. E das mensagens que mando e nem sempre tenho resposta.
Desta vez, tenho certeza que será diferente!
Que o Espírito Natalino nos ajude!
A razão de estar aqui escrevendo é que minha consciência não está tranquila, sabendo que amanhã teremos outras filas de velhinhos aposentados, e novamente meninos pedindo, com seus panfletos cuidadosamente digitados em computador.
Ou será num tablet? (A cara da riqueza!)
Por isso, venho pedir aos amigos internautas que intercedam junto às autoridades competentes, para que o menino tenha um bom Natal, juntamente com sua família, com os velhinhos, com nossa sociedade e suas autoridades.
Peço paz.

ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO.

Izaída Stela do Carmo Ornelas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...